1ª SEMANA DE SEGURANÇA DO PACIENTE
O evento ocorre de 07 a 10 de novembro e inclui palestras com especialistas e atividades interativas com profissionais de saúde.

HU - 1ª SEMANA DE SEGURANÇA DO PACIENTE

Uma programação especial, voltada para cuidados em segurança do paciente, será realizada no Hospital Universitário de Jundiaí (HU) entre os dias 07 e 10 de novembro. O evento é destinado aos profissionais da área de saúde. A abertura da 1ª Semana Interna de Segurança do Paciente contará com palestra do médico cirurgião geral Fernando Paragó, especialista no tema, que irá abordar “Organização de alta confiabilidade – O desenvolvimento da cultura de segurança do paciente”. Já o encerramento, no dia 10, terá a palestra “Cirurgia segura”, com o médico anestesista César Miranda, coordenador da anestesiologia do HU.
Além das palestras, a programação contará com uma exposição de fotos com situações reais relacionadas à Segurança do Paciente, intitulada “Vivências na implantação de protocolos de segurança do paciente”. 
A 1ª Semana Interna de Segurança do Paciente é promovida pelo Hospital Universitário e pela Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) com o apoio da Pró-Saúde - Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar. A iniciativa faz parte de um planejamento estratégico do HU que deve culminar na conquista de certificações relevantes no setor de saúde.

 
 

Nova pagina 1