PREVENÇÃO DE ACIDENTES
Gestão 2018-2019 da CIPA do HU tomou posse nesta quinta-feira (08)

HU - PREVENÇÃO DE ACIDENTES

Nesta quinta-feira, dia 08, ocorreu a cerimônia de posse dos colaboradores que integrarão a gestão 2018-2019 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Universitário de Jundiaí (HU). O grupo é composto por 21 colaboradores, entre eleitos e indicados. A presidente da Comissão, Marisa de Sordi, agradeceu o empenho da gestão anterior e ressaltou os desafios dos novos cipeiros. “Fazer parte deste grupo é um grande desafio, envolve amor e dedicação. Tenho certeza que com a ajuda de todos, realizaremos muitas campanhas e novas ações para prevenir acidentes”, relata. 
Para estar apto a assumir o posto de membro da CIPA, cada um dos colaboradores passou por treinamento com duração de cinco dias, conforme determina a lei. Durante a solenidade de posse, cada colaborador recebeu um broche de identificação da CIPA e certificado. 
O desafio dos novos membros agora é atuar de forma preventiva contra condições de risco no ambiente de trabalho, sugerindo melhorias e zelando pela saúde e segurança de todos os colaboradores no hospital. 
 

 
 

Nova pagina 1